terça-feira, 18 de junho de 2013

laços

na festa de um ano da rosa a maior parte das crianças tinham entre 1 e 3 anos
então quis fazer um lembrancinha que fosse útil, fofa e não perecível
laços de cabelo
essa ideia não surgiu do nada, já vinha experimentando fazer uns laços
a um tempo atrás eu comprei um 2 laços lindos no esty, eu nem tinha filha nem tava grávida,
dei um de presente pra filha de uma amiga e o outro eu guardei
então nasceu minha sobrinha e depois minha filha e a vontade de fazer os laços apareceu
e ter um de cada cor pra cada roupa e meninas fofas sempre
fui tentando com fitas que já tinha em casa. assistia um vídeo, fazia, desmanchava e começava de novo. tentei vários modelos e métodos e fui pegando o jeito.
fiz os laços nas cores da festa, rosa, azul e branco
eis o resultado

0 comentários :

Postar um comentário